sábado, 5 de abril de 2025

 

 

Tesouro Precioso

Por Clarício de Araújo

Desde a minha juventude eu tenho este desejo de anunciar a Palavra de Deus; mesmo de forma independente ou oficial eu quis falar do Reino e fui por iniciativa própria levar o anúncio às diversas comunidades marítimas das baías de Paranaguá e Guaraqueçaba. Estive em Medeiros onde ali fiz um trabalho com os jovens. Em outra ocasião eu fui para a Ilha das Peças, no vilarejo do mesmo nome, permanecendo vários dias. Em outra oportunidade permaneci também alguns dias na comunidade de Laranjeiras, também na Ilha das Peças.

Nas comunidades pertencentes à paróquia Nossa dos Navegantes fiz Celebrações da Palavra e visitas às famílias com alguns ministros da Sagrada Comunhão. Foram momentos significativos para o crescimento da fé nessas localidades, uma vez que estas atividades são momentos de muitas bênçãos e graças, pois elas oportunizam esperança e conversão à vida cristã de forma concreta.

Esses trabalhos que realizei, não são louros e nem ufanismo para mim, mas aprendizados que ganhei para a minha vida de cristão e servidor do Evangelho, o qual carrego comigo como tesouro precioso, mais que todas as riquezas que este mundo pode me proporcionar.

05/04/2025

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Ilha mais habitada do Paraná tem estrutura de cidade Por Clarício de Araújo Localizada na área urbana de Paranaguá, no litoral do Esta...